MAIS PRODUTIVIDADE

E MENOS STRESS?

Aprenda a organizar seu tempo, reduzir o estresse e se tornar 5x mais produtivo ->

MAIS PRODUTIVIDADE E MENOS STRESS?

MAIS PRODUTIVIDADE E MENOS STRESS?

Como organizar uma viagem para o exterior

Quem nunca teve um sonho de viajar para o exterior e sempre achou que fosse algo distante. Viajar realmente é como muitos dizem “Mudar a roupa de alma”. É buscar novos caminhos e realizações, que o fato de possuir muitos bens materiais não se compara a esta grande experiência. É preciso coragem para passar um mês ou muito mais viajando pelo mundo e conhecendo lugares novos.mala-viagem

Todas as pessoas pelo menos uma vez na vida deveriam passar por esta experiência. A correria do dia a dia muitas vezes nos estressa e isso tudo pode ser melhorado sempre que você fizer uma viagem nova, um intercâmbio ou apenas for visitar um parente que mora fora.

Organizar um viagem não é difícil, mas exige planejamento. Hoje falaremos um pouco de como você pode se preparar e partir para uma viagem que irá marcar o resto de sua vida.

Em diversos momentos passamos por muitos problemas, inclusive financeiro e pensamos que é preciso muito dinheiro para ir para fora do país e verdade não é. Gastamos muito mais em uma viagem aqui dentro do Brasil do que indo para fora.

Não estamos incentivando que você busque apenas viagens internacionais, mas é importante também conhecer novas culturas, novos lugares, novas pessoas, passar um tempo sozinho e se conhecer melhor. Nessas viagens é possível e conhecer muito mais, saber o quão longe se pode chegar mesmo sozinho em um país de cultura completamente diferente da nossa.

Mas vamos lá. Vou dar algumas dicas para você organizar uma viagem para o exterior:

 

 

Financeiro

Organizar viagem dinheiro

Quando se decide viajar para o exterior é importante que haja uma boa programação, mesmo que você não ganhe muito dinheiro, pode-se fazer um planejamento orçamentário. Faça economias, pare de gastar durante um tempo e junte o máximo de dinheiro que puder. O ideal é ter uma reserva além das passagens e acomodação.

O exterior te oferece um mundo de possibilidades e com certeza você irá comprar muitas coisas por lá e a gente sempre quer trazer uma lembrança para amigos e parentes. Então guarde suas economias, junto dinheiro de férias e 13°, esteja bem preparado para poder fazer tudo que desejar, inclusive passeios maravilhosos.

 

 

Passaporte

passaporte

Esteja devidamente regularizado, é necessário que você possua um passaporte para sair do país, ele irá identificar sua nacionalidade e será sua identidade para entrar em qualquer outro país. Para que você tire seu passaporte é preciso que entre no site da polícia federal, pague uma taxa, logo depois deverá levar vários documentos.

É possível fazer também um prévio agendamento para evitar transtornos e imprevistos, será só marcar o dia e comparecer na data marcada. O tempo para que fique pronto é em torno de uma semana e o passaporte terá validade de 5 anos.

 

 

Passagem aérea

Você poderá comprar diretamente nos sites se você já conhece as formas de busca ou simplesmente têm um amigo que possa te ajudar. É recomendável também que você pesquise preços nas agências de turismos, como eles compram freqüentemente os pacotes de passagens podem sair mais baratos.

Já fora do país você pode utilizar o site http://www.ryanair.com/ pesquisando diariamente nesses sempre encontrará promoções, como passagens para Londres, Amsterdam, Bruxelas por apenas 50 euros. Acredite, é possível conhecer diversos países sem gastar muito.

Aproveite e torne sua viagem inesquecível com a facilidade que é dada. Além de avião em alguns países você pode viajar de ter ou ônibus entre eles como é o caso de Amsterdam e Bruxelas.

 

 

Acomodação

hotel-viagem

Se a sua decisão for fazer um intercâmbio é preciso ter cautela na hora de procurar por acomodações. O ideal é buscar por pessoas que já morem no país de destino que possam te ajudar. Sai muito mais em conta fechar um aluguel diretamente do que pagar a uma agência de viagem, mas é preciso ser alguém de confiança por isso há um risco e muitas pessoas preferem pagar um pouco mais caro e fechar com as agências de viagens.

CURSO TRANSFORME SUA ROTINA

Está gostando do artigo? Tire um minuto do seu tempo para conhecer o poderoso curso Transforme sua Rotina: Aprenda a organizar radicalmente o seu tempo, reduzir o estresse e se tornar 5x mais produtivo em 10 dias!

Clique aqui para saber mais

 

 

Cambio

O ideal é que realize uma pesquisa antes de comprar a moeda do país de origem para não pagar caro, as cotações são diárias por isso espere o momento oportuno para trocar o dinheiro que deseja levar. Muitas agências também realizam essa troca e você pode fazer um cartão Visa Travel Money pelo poderá fazer a transferência de uma conta no Brasil para esta conta desse cartão no exterior. Sempre consulte a faça pesquisar para aproveitas as oportunidades e pagar mais barato pelo cambio.

 

 

Intercambio

intercambio

Caso a sua viagem para fora do país tenha um propósito maior que apenas conhecer lugares, aprender uma nova língua será um excelente opção. Hoje em dia o inglês é porta para boas oportunidades de trabalho.

Falar mais de uma língua poderá te trazer grandes oportunidades na vida. Procure uma agência de viagem e escolha uma boa escola para estudar a língua desejada no país de destino, lembre-se sempre de buscar não só baixo custo, mas também qualidade. Não vai adiantar pagar barato e não ter um bom serviço.

 

 

Resumo: Como organizar uma viagem para o exterior

Fico feliz que você tenha lido nosso artigo até aqui. Tão feliz que resolvi preparar um resumo para você de Como organizar uma viagem para o exterior. Se você está realmente sério no assunto deverá ler atentamente as dicas abaixo:

  • Programe-se, pois uma viagem requer planejamento e pesquisa, guarde dinheiro para poder usufruir de tudo durante a sua viagem;
  • Esteja regular e tire logo o seu passaporte, será a sua identificação, terá validade de 5 anos e você poderá entrar nos países apenas com ele em mãos;
  • Faça pesquisas de passagens aéreas, consulte também nas agências de turismo e veja o que fica mais em conta para você;
  • Procure sempre consultar o cambio da moeda que deseja trocar, ele é atualizado diariamente;
  • Levo com você um cartão de viagem para poder ter uma forma de mandar dinheiro para fora do país caso precise, é possível fazer em uma agência de turismo;
  • Faça contatos com pessoas que moram fora, isso irá te ajudar muito até mesmo quando chegar no país de origem para poder ter alguém que te ajude lá.
  • Planeje com calma e verifique os destinos desejados, coloque no papel e busque por passagens nos sites para que possa se organizar com calma.

 

E finalmente, se você quer realmente aprender a organizar radicalmente o seu tempo, entrar em “estado de foco”, eliminar maus hábitos, reduzir o estresse e se tornar 5x mais produtivo em 10 dias… basta acessar este link agora e ler a incrível carta que escrevi sobre como você pode gerenciar sua rotina, administrar o tempo, a agenda e tarefas para se tornar altamente produtivo.

Estas informações são muito valiosas. Então, acesse aqui agora mesmo.

Ah… não esqueça de deixar um comentário aqui embaixo. Combinado?

DESCUBRA OS SEGREDOS DA PRODUTIVIDADE

Receba dicas 100% eficazes para você turbinar sua produtividade e executar 5x mais tarefas em menos tempo… e de quebra parar de “perder cabelo” detonando o stress, correria, ansiedade, excesso de serviço e outros inimigos que matam seus sonhos!



Transforme sua Rotina © Todos os Direitos Reservados - 2014 | Desenvolvido por Blueberry - Soluções Digitais

Transforme sua Rotina